terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mary J Blige admite que lutou contra o vício do álcool e relembra morte da amiga Whitney

A cantora acrescenta, a tempos passados "eu escolhi aprender a beber socialmente e não funcionou. O teste vem quando você tem que decidir se você está bebendo para ser social ou bebendo para encobrir algo de novo como: depressão, culpa, vergonha ou abandono. ...

"A morte de Whitney Houston realmente me afetou. Sua morte é uma outra razão pela qual eu parei. Tive a noção de tudo quando percebi que Whitney não mais estaria aqui. Confesso que a morte dela, bateu fundo em mim e me fez perceber de uma vez por todas que era hora de procurar ajuda espiritual para me dar forças para continuar a lutar com o vício que custei a me livrar.
Em entrevista a uma revista de Los Angeles Confidential ela disse: "Eu não queria ir para a reabilitação. Acredito que o homem nada se pode fazer por mim, Deus pode fazer de forma maior. Decidi orar e buscar a Deus para o meu propósito e funcionou.

Nenhum comentário:

Translate