terça-feira, 16 de março de 2010

Mary J Blige deverá lançar um livro de memórias

Mary J. Blige revelou planos para lançamento de seu livro de memórias onde detalhará suas lutas e sua trajetória para o sucesso no mundo da música. Em uma entrevista recente a BV Buzz, a cantora explicou que escrever um livro de memórias poderia ajudar outras mulheres e aspirantes a cantores em todo o mundo e a compreender algumas das armadilhas dessa indústria.

Mary  ainda não revelou qualquer detalhe sobre o livro, mas explicou que será focado em ajudar "milhares e milhões de mulheres com a [sua história]."

"Eu acho que é hora disse na entrevista. "Estou vivendo o meu sonho! É imperativo para mim tentar ajudar todos os cantores mais jovens,  porque eu não quero ver ninguém a sofrer como eu sofri até chegar onde estou hoje".

Nenhum comentário:

Translate