segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Mary J Blige fala sobre seu próximo projeto musical

Após suas históricas indicações ao Oscar por seu papel no Mudbound de Dee Rees  no ano passado, Mary J. Blige colocou sua carreira musical em segundo plano para se concentrar em atuar em tempo integral. Esse não é o caso. Durante uma turnê promocional no Good Morning America para seu novo show de atuação na  Academia Umbrella, Blige falou sobre seus próximo projetos musicais.

“Na verdade, estou trabalhando em dois [álbuns]”, ela disse ao apresentador George Stephanopoulos.

Embora ela não tenha falado muito sobre os dois projetos, ela acredita que seus fãs ficarão satisfeitos. "Isso reflete minha vida", disse ela. "Isso reflete todas as nossas vidas como mulheres que são chefes e sabem que podem dizer que são chefes agora".

Além de falar sobre novas músicas, Blige descreveu seu papel maligno como Cha-Cha na série original do Netflix. Ela se empolgou enquanto discutia sobre como atirar com diferentes tipos de armas de fogo e realizar suas próprias acrobacias.

Em outras notícias relacionadas à atuação, Blige recentemente conseguiu outro papel em The Violent Heart , um romance de amadurecimento. Ela também deve aparecer no thriller de terror Body Cam e na terceira temporada de MTV's Scream ..

Nenhum comentário:

Translate