quarta-feira, 4 de junho de 2014

Escrito por Mary J. Blige, BIG Bub e Faith Evans confira I Never Wanna Live Without You [Bradd Marquis] na mixtape Men Love Mary: A Tribute to "My Life"

Quinze anos atrás, Mary J. Blige lançou "My Life", um álbum de sucesso narrando suas lutas internas e deste então é conhecida como a Rainha do Hip-Hop. Em comemoração a este marco, onze artistas masculinos registraram as suas favoritas com interpretações maravilhosas. 
O Tributo para My Life é uma mixtape lançada pela revsta online SoulBounce. 
 Mary J. Blige continua a encarnar as emoções fortes do amor, da tristeza, triunfo e felicidade em sua música. O Tribute para My Life" oferece uma nova perspectiva da nova geração de artistas inspirados pela admiração sincera pela cantora. Esta é uma oportunidade para celebrar a nossa Rainha do Hip-Hop e dar-lhe flores, enquanto ela está viva. Eu me sinto emocionada e muito feliz em fazer essa matéria, pois somando a minha admiração e até mesmo  a adoração que tenho por Mary J Blige, cantores que também sou fã, se juntam para homenagiá-la. É simplesmente maravilhoso. Confira abaixo e baixe as faixas. 


1. Intro [Chucky Thompson & Fave] 01:03
2. Another Stage (interlude) [Chucky Thompson] 00:50
3. You Bring Me Joy [Nino Moschella] 04:25
4. Sampling (interlude) [Chucky Thompson] 01:47
5. My Life [Eric Roberson] 04:31
6.You Gotta Believe [TL Cross] 05:10
7. MJB on MJ (interlude) [Chucky Thompson] 00:55
8. I Never Wanna Live Without You [Bradd Marquis] 05:12
9. 09 Be With You [Fave] 03:57
10. DMo's Joint! (In Honor of Mary...) [D Maurice] 05:27
11. Don't Go [Slakah the Beatchild] 04:19
12. No One Else [Jesse Boykins III] 02:29
13. They Tryna Kill Me! [Chucky Thompson] 00:46
14.Happy (2BALive Mix) [Darien] 04:35
15. Why Men Love Mary [Chucky Thompson] 00:35
16.Be Happy (Siik Remix) [Mary J. Blige] 04:31
DOWNLOAD


Nenhum comentário:

Translate