quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ouça "The Living Proof (From The Motion Picture The Help)" canção escrita por Mary J Blige (My dia) para o filme "The Help"




Profundamente comovente, repleto de humor e esperança, "The Help" é uma história intemporal e universal sobre a capacidade de criar a mudança.

Mary J. Blige escreveu e gravou uma canção original para a trilha sonora da DreamWorks Pictures and Participant Media’s THE HELP, um filme baseado no New York Times best-seller de mesmo nome, a estreia nos cinemas é 12 de agosto de 2011.

A canção, "The Living Proof", foi escrita e gravada por Blige especialmente para THE HELP - A AJUDA depois que ela viu uma exibição do filme, que acontece  em 1960 - era Mississippi e narra a viagem de três mulheres muito diferentes que se unem e embarcam em um projeto de escrita secreta que quebra as regras sociais e as coloca em risco em vários momentos. "A coisa bonita sobre essas mulheres é que eles foram muito inteligente", diz Blige. "Eles escolheram optar pelo amor e perdão."

O filme realmente celebra a coragem de inspirar a mudança, "Por falar para tantas mulheres, essa música significa muito para mim", diz Blige. "Eu queria estar envolvida com este filme, porque eu acho que nós precisamos incentivar mais uns aos outros, estamos aqui para contar uma história."

Mais detalhes do filme, você pode conferir aqui


Translate