quarta-feira, 17 de março de 2010

Mary J Blige regrava clássico do Led Zeppelin sua banda de rock favorita.

MARY J. BLIGE mais uma vez flerta com o rock. Após regravar a balada "One", do U2 (em parceria com os próprios), desta vez ela lançará duas covers do Led Zeppelin, com ninguém menos que STEVE VAI na guitarra, além do baterista do BLINK 182, Travis Barker.

De acordo com notícia publicada no UOL Música, Blige regravou os clássicos do Led Zeppelin "Stairway to Heaven" e "Whole Lotta Love" para uma nova edição de seu disco mais recente, "Stronger With Each Tear", de 2009.

Mary se diz fã do quarteto britânico: "Não vou dizer que fui aos shows deles, mas ouço a música da banda desde criança, e ela sempre me emocionou, especialmente 'Starway to Heaven' e 'Whole Lotta: Fonte UOL

terça-feira, 16 de março de 2010

Mary J Blige deverá lançar um livro de memórias

Mary J. Blige revelou planos para lançamento de seu livro de memórias onde detalhará suas lutas e sua trajetória para o sucesso no mundo da música. Em uma entrevista recente a BV Buzz, a cantora explicou que escrever um livro de memórias poderia ajudar outras mulheres e aspirantes a cantores em todo o mundo e a compreender algumas das armadilhas dessa indústria.

Mary  ainda não revelou qualquer detalhe sobre o livro, mas explicou que será focado em ajudar "milhares e milhões de mulheres com a [sua história]."

"Eu acho que é hora disse na entrevista. "Estou vivendo o meu sonho! É imperativo para mim tentar ajudar todos os cantores mais jovens,  porque eu não quero ver ninguém a sofrer como eu sofri até chegar onde estou hoje".

sexta-feira, 12 de março de 2010

Mary J. Blige participa de evento e fala um pouco de sua vida no Late Night with David Letterman

Mary J. Blige (my diva) foi flagrada na estréia da coleção de Catherine Malandrino (T-shirts) em NY.

A seguir Mary no Late Night with David Letterman, onde ela graciosamente falou um pouco de sua vida e carreira.


Video  Mary J. Blige no Letterman (Interview)




Video Mary J. Blige Live on Letterman (30 min Concert)

Translate